in

Sabia que o Busch Gardens também é lugar para as crianças?

Parque não é só montanha-russa não!

Busch Gardens crianças

Aproveitando os 60 anos do Busch Gardens, vamos falar um pouco do parque como um todo, que vai muito além das suas tradicionais atrações radicais.

Mostrando que o parque também é uma ótima pedida para curtir com as crianças e obviamente com toda a família. O parque, como já falamos, é muito conhecido por suas montanhas-russas ultra radicais, claro tem muitas e você pode e deve se divertir nelas à vontade, mas que tal aliar isso a uma experiência completa com as crianças? Vamos lá…

De cara, não podemos esquecer que o parque tem uma infinidade de animais que podemos ver de perto como leões, elefantes, girafas, cangurus e muitos outros. As crianças adoram….

Sabia que no parque há uma área temática de Vila Sésamo (Sesame Street)? O local é cheio de atrações com uma cama elástica gigantesca, montanha-russa (depende da altura da criança), atrações com água entre outras.

E claro que não poderia faltar encontro com os personagens de Vila Sésamo, shows e ainda em algumas datas há oportunidade de refeição com os personagens (que são pagas à parte).

Tem lojinha? Tem sim com muitos produtos que fazem a alegria da criançada, até porque são irresistíveis.

+ Comemorando 60 anos, Busch Gardens anuncia programação intensa para 2019

Em épocas específicas há finais de semana dedicados às crianças, como por exemplo o evento de Halloween para os pequenos aproveitarem também.

A família também pode se divertir na “Stanley Falls Flume” e na “Congo River Rapid”, afinal quem não adora uma atração que molha?

Dá para fazer também o “Serengeti Safari” onde você pode ter a oportunidade de dar comida a uma girafa (pago à parte) e o “Skyride” (teleférico) para ir de um lugar ao outro com uma visão incrível do parque.

Há também o “Turn It Up!”, que é um show de patinação no gelo que agrada a todos, até porque o que eles fazem no gelo é incrível.

E ainda tem várias brincadeiras para todo mundo!

Conheça a Tigris, nova montanha-russa do Busch Gardens

Demos ênfase na parte das crianças, mas com isso você já sabe que se alguém na sua família não curte atrações muito radicais dá para aproveitar muito também, né? 

Então fica por dentro do que vai rolar no parque que completa 60 anos esse ano e tá com sua programação recheada o ano inteiro.

Veja também:
Quer economizar na sua viagem? Conheça nossa seção DESCONTOS!
Busch Grandes terá 52 semanas de eventos sazonais em 2019
Busch Gardens recebe certificação especial pelo tratamento dado aos animais
Sesame Street será a nova área do SeaWorld

Leia mais sobre o Busch Gardens