in

Busch Gardens tem degustação grátis de cerveja durante o verão

Vai dar para curtir o parque, as montanhas russas e cerveja!

Cerveja

Uma bebidinha pode sempre cair bem no parque, né? O Busch Gardens traz novidades e volta com uma de suas antigas tradições, e dará durante o verão americano, cerveja de graça para maiores de idade (lembrando que nos Estados Unidos é somente a partir de 21 anos que é permitido venda e consumo de bebidas alcóolicas) .

Você deve estar se perguntando, por que volta a tradição? Porque antes do parque fazer parte do grupo SeaWorld, por lá era distribuída cerveja de graça. Então, em resgate ao passado, de 01 de maio até 05 de agosto, serão distribuídos dois copinhos de 207 ml cada, de cerveja por dia aos visitantes.

+ Busch Gardens tem evento especial as crianças

A distribuição será feita no “Garden Gate Café” e a cada duas semanas, duas marcas de cerveja estarão em destaques. Você poderá encontrar marcas como Bud Light, Corona, IPA, M.I.A 305, Miller Light entre outras.

Outra novidade fica por conta do “Busch Gardens Brew Club”, um clube da cerveja onde com uma anuidade de U$ 79 você terá sua caneca reservada e toda vez que quiser consumir a bebida o valor do “refil” será de apenas U$ 5.

São mais de 20 opções de cervejas oferecidas durante todo o ano. Após um ano, você terá a opção de renovar sua assinatura, ou senão, pode levar a caneca com você.

Seguro viagem com até 30% de desconto, consulte!

Cerveja

Para quem curte uma cervejinha é uma ótima novidade! Para comprar ingressos para o Busch Gardens em até 10x sem juros, acesse aqui.

Veja Também:
7 novidades nos parques que vão afetar sua viagem
Os melhores cupons e descontos para sua viagem
Mais notícias e acontecimentos na cidade de Tampa
9 Hambúrgueres que você tem que conhecer em Orlando

Atenção: Não deixe de entrar para nossa lista exclusiva de dicas, notícias e promoções. Junte-se ao +OrlandoNews! Você pode inserir seu e-mail abaixo ou acessar a página de cadastro aqui.

Fotos: Busch Gardens / SeaWorld Parks & Entertainment

Leia mais sobre o Busch Gardens