in

Busch Gardens comemora 60 anos com programação especial

Contamos também um pouco a história do parque

Busch Gardens 60 anos

O tradicional parque de Tampa, o Busch Gardens faz 60 anos este ano de 2019 e quem ganha comemoração somos nós!  Vão ter muitos eventos durante o ano, degustação de cerveja gratuita e a inauguração da Tigris, nova montanha-russa do parque.

Mas a data merece ainda mais comemorações. Então dia 01 de março a celebração será com apresentação da Orquestra da Flórida às 19h e para encerrar a noite vai haver uma grande queima de fogos.

Nesse dia também haverá a oportunidade de provar antecipadamente alguns dos novos pratos do Festival Food & Wine que começará dia 16 de março.

O Busch Gardens Tampa Bay cresceu de uma cervejaria e um jardim de pássaros no dia 31 de março de 1959 para um parque temático com muitas atrações radicais e experiências para toda a família.

Outra novidade desse ano será o Pin Trading, onde você poderá trocar pins com os embaixadores e outras pessoas. Durante o ano serão lançados alguns modelos de pins em diversas categorias diferentes, como edição limitada.

+ Comemorando 60 anos, Busch Gardens anuncia programação intensa para 2019
Conheça a Tigris, nova montanha-russa do Busch Gardens

História do Busch Gardens

Aproveitando a data comemorativa, que tal conhecer um pouco da história do parque?

O Busch Gardens (antigamente conhecido como Busch Gardens Africa) é um parque temático com 335 acres de extensão e traz com tema a África do século XIX, e fica localizado na cidade de Tampa.

Ele abriu em 31 de março de 1959 como uma instalação com entrada gratuita da cervejaria Anheuser-Busch Tampa, além de várias degustações de cerveja que eles tinham, um jardim de pássaros e a Stairway to the Stars, que era uma escada rolante que levava os visitantes ao telhado da cervejaria.

O Busch Gardens continuou a crescer, e em 1965, abriu o Serengeti Plains de 29 acres, que permitiu à vida selvagem africana andar livremente. Ele continuou a focar em sua paisagem tropical, animais exóticos e diversões para atrair os visitantes.

O Busch Gardens começou a cobrar um ingresso à medida que o entretenimento se tornou mais complexo, com taxas extras para as atrações radicais, como as montanhas-russas pelas quais o parque atualmente é conhecido.

O parque é operado pelo SeaWorld Parks & Entertainment, pertencente em sua maior parte pelo Blackstone Group. O Busch Gardens é atualmente credenciado pela Associação de Zoológicos e Aquários. Em 2017, o parque atraiu em torno de 5 milhões de visitantes, colocando-o entre os parques mais visitados do mundo.

Fonte: Wikipedia / Site oficial Busch Gardens

Se você ama montanhas-russas e animais, não deixe de visitar o parque em sua viagem!

Então, bora conferir tudo que o parque tem a oferecer?

Veja também:
Quer economizar na sua viagem? Conheça nossa seção DESCONTOS!
Busch Grandes terá 52 semanas de eventos sazonais em 2019
Busch Gardens recebe certificação especial pelo tratamento dado aos animais
Sesame Street será a nova área do SeaWorld

Leia mais sobre o Busch Gardens