in

6 atrações radicais no Busch Gardens que você precisa encarar (ou não)!

Cadê os corajosos de plantão?

Busch Gardens atrações

O Busch Gardens é um parque conhecido por suas atrações radicais, então para quem gosta de adrenalina e emoção é um prato cheio.

Vamos listar as seis atrações mais radicais em nossa opinião tá sem ordem específica. Se você já foi ótima oportunidade para relembrar sua diversão e se você ainda não teve a oportunidade de ir, aproveite e coloque na sua lista.

1. Falcon’s Fury

Essa atração você pode até achar que é uma simples caída mas não!  Você até pode subir tranquilamente, mas ao chegar lá em cima.. aí você vai ver o chão literalmente. Um tanto quanto tenso mas…

2. Kumba

Uma das mais tradicionais atrações do parque. Uma das coisas que a deixa entre uma das melhores do local é que ela tem um dos maiores loops do mundo. Sinistro…

3. Cheetah Hunt

É aquela famosa atração que quem vai uma vez e não é muito fã, acaba repetindo de tão gostosa que ela é. Ela parece “mais leve” que as outras, mas não se engane, porque ela é inspirada na Cheetah, um dos animais mais rápidos da natureza. É também a atração mais longa do parque. Bora?

4. Sheikra

Coragem!!!! Essa é a palavra que define a atração, pois você vai cair basicamente em 90 graus e se estiver na primeira fileira a emoção fica ainda maior. Tem até uma paradinha que ela dá antes da queda. Temos loop… temos sim também viu!! Cadê os corajosos de plantão?

5. Cobra’s Curse

Uma atração diferente do que estamos acostumados, pois ela gira, vai pra frente, vai para trás… Outra característica interessante é que cada vez que você for será nova experiência, pois nunca é a mesma sequência de giros.

Não é todo mundo que gosta não tá? Você encara?

6. Montu

Também é uma atração clássica como a Kumba, que já vem lá dos anos 90. Aquela que se você gosta de adrenalina vai bem, até porque são sete inversões radicais. Então por aí você já sabe que quem gosta vai amar né? Será? 

PS: Sempre verifique o limite de altura para cada uma das atrações. Já o limite de radicalidade fica por sua conta!

BÔNUS: O que vem por aí!

E se você achava que estava bom, nunca se esqueça que tudo pode melhorar né? Ainda neste ano chega a Tigris a nova montanha-russa que está ficando quase pronta e promete…  Mais sobre a Tigris, aqui.

E não acabou não, vem novidade para 2020 também, onde era antigamente a Gwazi. Será uma montanha-russa híbrida, que promete. Contamos mais aqui.

Então bora aproveitar tudo que ele tem a oferecer e voltar para repetir o que é bom e curtir as novidades.

Veja também:
Quer economizar na sua viagem? Conheça nossa seção DESCONTOS!
Comemorando 60 anos, Busch Gardens anuncia programação intensa para 2019
+ Sea World: Sesame Street tem data de abertura e primeiras imagens divulgadas
Busch Grandes terá 52 semanas de eventos sazonais em 2019
Conheça a nova montanha-russa do Busch Gardens

Fotos: Busch Gardens / SeaWorld Parks & Entertainment / MaisOrlando

Leia mais sobre o Busch Gardens