in

5 atrações imperdíveis do Magic Kingdom

Pode colocar em seu roteiro nossas indicações sem medo!

Magic Kingdom

Continuando nossa singela homenagem aos 45 anos do Magic Kingdom, trazemos aqui cinco atrações que julgamos imperdíveis dentro do parque. Com certeza, se você está planejando uma ida para lá, pode pôr em seu roteiro nossas indicações sem medo. O parque mais visitado do mundo é enorme, então, programe seu dia para não perder nenhuma delas.

Confira:

1. Mickey’s PhilharMagic

Magic Kingdom

Essa é uma das nossas atrações favoritas! É um cinema deslumbrante e inovador em 3D, com doze minutos de duração, onde os queridos Mickey Mouse e Pato Donald te levam para cenas de filmes clássicos da Disney como Alladin, A Bela e a Fera, Peter Pan entre outros. Tudo isso devido há uma grande confusão que o Pato Donald criou pegando a batuta e o chapéu de Feiticeiro do Mickey.

Coloque seus óculos e relaxe, ainda mais porque o filme é totalmente interativo, além da tela impecável e da espetacular tecnologia, o Mickey’s PhilharMagic apresenta efeitos especiais ao vivo, adequados para as crianças, ao longo da apresentação. Esses efeitos, criados para que você possa mergulhar ainda mais fundo na aventura, incluem pequenos espirros de água e outras surpresas divertidas.

2. Splash Mountain

Magic Kingdom

Sim, essa é aquela atração que você vai se molhar, dá uma olhada no tamanho da queda na foto acima! Na Splash Mountain você vai navegar por meio de rios, cavernas e passagens aquáticas em um barco de madeira, passeando por cenas com personagens que cantam músicas dos filmes de 1946 da Disney. Ao final da atração tem a quedinha de 16 metros (mais ou menos 5 andares), com inclinação de 45 graus! O lugar que você se sentar determinará o quanto você vai se molhar. Os lugares ao fundo podem molhar um pouco; mas os lugares na frente podem esperar que ficarão encharcados.

Se você quiser manter seus itens pessoais secos, armários estão disponíveis para aluguel perto da entrada principal. Em 2013 a atração foi totalmente restaurada e foram feitas melhorias nos sistemas de áudio e iluminação.

3. Space Mountain

Magic Kingdom

A mais tradicional montanha-russa da Disney. Ela é toda no escuro, e te convida a uma viagem espacial onde você vai decolar em meio a luzes brilhantes até a profunda escuridão do espaço! Esta clássica corrida mergulha e submerge pela galáxia. Quando sua viagem acabar ao sair da atração confira os monitores para ver sua foto.

Com a ajuda de um astronauta da NASA, a Space Mountain abriu em janeiro de 1975. A ideia se originou com Walt Disney nos anos 1960, mas na época não existia tecnologia que pudesse dar vida à sua visão. Depois, quando a atração foi aprovada, o astronauta da Mercury 9 e da Gemini 5, Gordon Cooper, juntou-se à equipe criativa da Space Mountain como consultor. Ele queria garantir que a atração incorporasse informações obtidas ao longo dos anos com as missões espaciais da NASA e que a experiência fosse parecida com um voo espacial real.

4. Pirates of Caribbean

Magic Kingdom

Sabia que estamos falando de uma das atrações mais espetaculares já criadas para um Parque Temático? A atração foi originalmente concebida como um museu de cera em uma aventura percorrida a pé. Mas, seguindo o sucesso, Walt Disney e sua equipe de “Imagineers” decidiu que a audioanimatrônica, a última tecnologia de animação de Walt, era a forma mais criativa de contar uma história extraordinária sobre piratas.

Durante o passeio, hoje de barquinho, você se aventura em um território lendário em um dos mais clássicos brinquedos da Disney, descendo cerca de cinco metros sobre uma cachoeira com cavernas cheias de tesouros! Em seguida, flutue por uma cidade onde os piratas saqueiam e o Capitão Jack Sparrow se esconde dos seus perseguidores. Os personagens do famoso filme foram inseridos a atração original depois de seu grande sucesso, onde foram estrelados, você sabe, por Johnny Depp.

5. Seven Dwarfs Mine Train

Magic Kingdom

Uma das últimas novidades do parque, esta é a conhecida montanha-russa, bem mais leve que o normal, dos Sete Anões. Cheia de Aventura,  ela estrela personagens e cenas de Branca de Neve e seus amiguinhos. Para toda a família curtir, essa atração apresenta emoções onde você atravessa uma mina fabulosa, levando os visitantes por uma série de colinas, encostas e curvas eletrizantes.

No topo, mergulhe em uma vista inspiradora da Fantasyland e no final, repare na Branca de Neve dançando com Dunga e os outros anões tocando instrumentos.

Aproveite e não deixe de seguir o +Orlando nas redes sociais, sempre tem muita novidade por lá! Facebook // Instagram // Twitter // Youtube.

Por Maria Elisa, publicado 12/10/2016