in

4 atrações históricas do Magic Kingdom

Algumas das atrações do parque fazem parte desde sua inauguração!

Magic Kingdom

Como já falamos por aqui, o Magic Kingdom está fazendo 45 anos de vida. Sabia que algumas das atrações fazem parte do parque desde o seu início? Algumas sofreram atualizações ou expansões, mas sempre estiveram por lá. Listamos aqui quatro destas atrações que são hoje clássicos do local.

1. The Haunted Mansion:

Magic Kingdom

A famosa “Mansão mal-assombrada do parque”. No dia de sua inauguração ela surpreendeu os convidados e continua assim até hoje. Você embarca em um carrinho e percorre toda a mansão, onde vai passar por uma sala de piano e um anfitrião fantasma irá lhe apresentar seus 999 amigos. Cuidado com as caronas!

Em 2011, a mansão foi expandida adicionando novas lápides e criptas assustadoras que os hóspedes interagem no caminho para a atração. Como é um dos grande destaques do parque, normalmente tem filas longas.

2. Dumbo the Flying Elephant:

Magic Kingdom

Um sucesso entre as crianças e um clássico para os adultos. Suba no Dumbo e decole em uma divertida viagem, ao som alegre de músicas tradicionais de parques de diversão. Inspirado no clássico de animação Dumbo da Disney, de 1941, Dumbo the Flying Elephant convida você a acompanhar o elefante quando ele descobre que é capaz de voar. Fiel escudeiro de Dumbo, o ratinho Timóteo dá as boas-vindas na entrada, direcionando as ações com a ajuda de sua pena “mágica”.

Quando a música animada começa, Dumbo decola do chão e começa a voar em círculos. Em 2012 a atração dobrou de tamanho e agora foi adiocionado um interior que conta com ar condicionado contando com slides, redes e muito mais antes de desfrutar da atração em si.

3. Jungle Cruise:

Magic Kingdom

Inspirado nos premiados filmes de aventura da Disney, o Jungle Cruise foi lançado com um tom mais sério e educativo. Porém Walt Disney decidiu introduzir mais histórias e cenas alegres, e pediu que um dos seus animadores mais talentosos, Marc Davis, escrevesse algumas brincadeiras engraçadas.

Um passeio de 10 minutos onde você embarca em um barco sáfari em estilo anos trinta, e percorre os rios selvagens mais exóticos do mundo. Veja animais selvagens e vivencie acontecimentos incríveis da Ásia, África e América do Sul nesta, que além de ser um clássico, é também uma atração encantadora. Os animais da atração são todos Audio-Animatrics, em nenhum momento cogitou-se animais reais. Desde de sua inauguração pouca coisa foi alterada.

4. The Walt Disney World Railroad

Magic Kingdom

É o “trenzinho” do parque! O passeio de 20 minutos percorre uma distância de 1,5 milhas em um autêntico trem a vapor. Faça um tour cênico por todo o parque em um dos quatro trenzinhos disponíveis. O Walt Disney World Railroad também é uma forma conveniente de se mover rápido e facilmente. Os trens são programados para chegar em cada estação de 4 a 10 minutos na maioria das vezes ao longo dia, então você não precisa se preocupar com longas esperas para embarcar em um deles.

Um entusiasta de trens, Walt Disney construiu sua primeira estrada de ferro em seu quintal. O Carolwood Pacific Railroad, um trem em escala 1/8, foi lançado em 1950 e tinha uma locomotiva a vapor personalizada que circulava a sua propriedade. Encantado com sua estrada de ferro em miniatura, Walt decidiu compartilhar seu amor por trens com o mundo inteiro.

Aproveite e não deixe de seguir o +Orlando nas redes sociais, sempre tem muita novidade por lá! Facebook // Instagram // Twitter // Youtube.

Por Maria Elisa, publicado 27/09/2016
Crédito/Fotos: Disney.com